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Trocas e Devoluções

Comprou e não gostou? Após o recebimento do seu Brille Eyewear você poderá trocar ou devolver em até 7 dias após o recebimento.

Veja como funciona:

Devolução por Desistência

Para que a devolução seja aceita por nosso Centro de Expedição, basta você encaminhar um e-mail para a central de atendimento ([email protected]) informando o motivo da devolução do seu Óculos e o número do seu pedido. Sua solicitação será registrada e em até 48 horas você recebera as informações sobre como devolver o produto.

Importante: É obrigatório que o seu Brille Eyewear seja devolvido sem indícios de uso e com todos os itens inclusos: Nota Fiscal, embalagem original e acessórios.

Reembolso do Pagamento: O reembolso do valor do produto será realizado somente após o retorno da mercadoria para nosso Centro de Expedição, e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

- Cartão de Crédito: A solicitação de estorno do valor será realizada junto à operadora do cartão. O prazo para a conclusão do processo de estorno varia conforme as politicas da operadora do seu cartão;

- Boleto Bancário: O valor será devolvido ao cliente por depósito bancário.

Troca de Mercadoria

Quer trocar o seu Óculos por outro modelo ou outra cor?
Basta enviar um e-mail para nossa central de atendimento ([email protected]) informando o motivo pelo qual você deseja trocar, o número do seu pedido e o novo óculos que deseja. O setor responsável vai entrar em contato em até 48 horas com as instruções para a troca.

Importante: É obrigatório que o seu Brille Eyewear seja devolvido sem indícios de uso e com todos os itens inclusos: Nota Fiscal, embalagem original e acessórios.

Produto com Defeito

Caso seja constatado algum tipo de defeito na armação ou nas lentes, a Brille Eyewear se responsabilizará pelo atendimento imediato ao cliente.

Se você receber um óculos com defeito, deverá entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo e-mail  ([email protected]), informe o problema, o número do seu pedido, e se possível nos encaminhe fotos anexadas. Sua solicitação será respondida o mais rápido possível.

Observação:

-Produtos enviados sem aviso prévio não serão aceitos para análise e troca;
-O valor de envio do produto será pago pela Brille Eyewear;
-É fundamental que o produto seja enviado com todos os itens inclusos: Nota Fiscal, embalagem original e acessórios.

Assim que o seu óculos chegar ao nosso Centro de Expedição, passará por uma análise técnica para que seja confirmado o problema. Caso seja constatado, algum dos itens abaixo a troca poderá ser reprovada e o produto será devolvido ao cliente:

-Ausência de defeito informado pelo cliente;
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso.

ATENÇÃO: Não receba o seu pedido se o lacre estiver violado.

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